*

*

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Resenha: Meus cuidados com as unhas e produtos que utilizo

Olá meninas, tudo bom com vocês? Hoje vim trazer pra vocês detalhes do que utilizo no cuidado com as minhas unhas, pra elas crescerem sempre fortes e saudáveis!




Primeiro passo: Antes de qualquer coisa utilizo o UNHAFORTE da Muriel. 




Esse complexo fortificante pode ser passado somente com as unhas sem esmalte nenhum e sem que você tenha retirado as cutículas (isso é muito importante, por que como o produto é a base de formol, pode haver ardência muito grande se a pele estiver machucada ou vulnerável). Ele é um tratamento constante para as unhas, devendo ser usado assim que você tiver oportunidade, sem esmalte. é recomendado passar uma vez ao dia. Faço as minhas unhas pelo menos duas vezes na semana, e quando retiro o esmalte passo ele (ele é meio aguado, mas o legal é que a unha absorve todo o produto rapidamente), e geralmente durmo pelo menos um dia sem esmalte, e antes de dormir passo ele novamente e logo em seguida o Bepantol (explicarei logo a baixo). Pra somente depois no outro dia fazer o restante do procedimento com as unhas.


O Bepantol utilizo todos os dias a noite, antes de dormir de preferência.

Quando estou com esmalte passo um pouco menos pra pegar somente nas cutículas, mas quando estou sem e vou dormir passo um pouco mais para que as unhas também absorvam bem o produto.





O Bepantol é ideal pra manter as cutículas e unhas sempre hidratadas e saudáveis. Mantendo as cutículas impecáveis por mais tempo e com aspecto bonito e hidratado.


No dia em que faço minhas unhas, depois de retirar as cutículas, passo o complexo fortalecedor 2 em 1 da Franbella.

Ele possui vitamina E e F, Óleo de Malaleuca e enriquecido com Óleo de Cravo.
Utilizo ele como um óleo comum para polir minhas unhas, mas a diferença é que ele hidrata. Então passo ele, e logo em seguida utilizo a lixa para polimento, para deixar minhas unhas lisinhas e sempre bonitas para a esmaltação!

E por fim, utilizo a base sem brilho, Homem da Risqué que contém D Pantenol.

E o resultado fica assim...

Unhas Grandes e Bonitas!



Enfim meninas esperam que tenham gostado e que esse post tenha sido de grande ajuda pra vocês. Vale lembrar que esses produtos são apenas dicas, e que vocês podem encontrar produtos similares no mercado. Esses que eu postei eu super indico pois trazem um bom resultado paras minhas unhas! E podem ser encontrados com facilidade em farmácias e lojas de cosméticos.
Por hoje é só, e até a próxima!



Nati




Nenhum comentário:

Postar um comentário